Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

É tranquilo o embarque na travessia Salvador-Mar Grande neste feriado

Com tempo nublado e chuvas em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, a  travessia Salvador-Mar Grande registra nesta quinta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, fluxo tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e  no Terminal Náutico, no Comércio. O sistema iniciou as operações às 5h com seis embarcações em tráfego e às 8h vai ser forçado a fazer uma parada de três horas e meia devido à maré baixa prolongada, que impede a atracação das embarcações mo Terminal de Vera Cruz. Caso ocorra fluxo maior de passageiros na retomada do serviço, às 11h30, serão feitos horários extras, com saídas de 15 em 14 minutos. Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 19h. 

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que as escunas de turismo do passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos  vão continuar paradas neste feriado devido ao mau tempo. 

Por conta das condições desfavoráveis de navegação, a linha Salvador-Morro de São Paulo seguirá sendo feita com conexão em Itaparica. Os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, onde será feito o translado de ônibus até a Ponta do Curral (Valença). Daí, os passageiros fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro.  Os usuários contam neste feriado com saídas às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑