Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Estações inovou em campanha de moda com Menos padrão e mais estilo

A sétima edição do projeto Estações Salvador Shopping apresentou e abordou o tema “Menos padrão, mais estilo” para celebrar a temporada Primavera-Verão 2018. Teve como objetivos provocar uma reflexão sobre o caráter democrático da moda, trazendo conteúdos exclusivos, e ainda uma campanha protagonizada pela estudante de Fisioterapia Jéssica Araújo, 22 anos, que teve parte da perna esquerda amputada ainda na adolescência, após sofrer um acidente automobilístico. Ela, inclusive, foi estrela dos pockets desfiles que movimentaram a Praça Central do empreendimento.

Outro destaque foram as personalidades especiais da moda que realizaram fashion talks e interagiram com o público, como a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a influencer Francesca Monfrinatti, a stylist Livia Cady, a estilista, modelo e produtora Debora Fernandes, o makeup and hair stylist Lavoisier, a youtuber e blogger Rayza Nicácio e o estilista Dudu Bertholini. Os encontros contaram com a apresentação da stylist Samantha Urban, e abordaram a moda sem gênero, o cuidado com os cabelos cacheados, o universo plus size e lifestyle. Além das presenças, as grifes do Salvador Shopping apresentaram conteúdos exclusivos como moda handmade, oficinas de bolsas, maquiagem, como montar uma mala inteligente e customização de jeans.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑