Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Evento de esportes aquáticos promete movimentar o turismo e a economia em Salvador


O Aloha Spirit Festival, maior evento de esportes aquáticos da América Latina, vai desembarcar mais uma vez, entre os dias 22 e 24 de setembro, na Praia do Porto da Barra, em Salvador.  

A competição reúne atletas profissionais e amadores; e modalidades como Canoa Havaiana, Stand Up Paddle, Natação em águas abertas, Paddleboard, Surfski, Triathlon Waterman. Além das provas aquáticas, o público ainda poderá curtir uma ação paralela de cultura, que é o Festival Aloha Spirit de Cinema, que vai transformar as areias do Porto da Barra em um cinema a céu aberto. 

Além de ser um evento que movimenta os esportes aquáticos na capital baiana, o Aloha vai ajudar a fomentar a economia local, ampliando a ocupação em hotéis/pousadas e aquecendo pequenos e grandes negócios, como restaurantes, padarias, mercados, farmácias, entre outros. Em 2017, Salvador recebe a terceira e última etapa do festival, que já passou por Ilhabela (São Paulo) e Cabo Frio (Rio de Janeiro). Em cada uma das arenas (SP e RJ), o festival contabilizou, em média, 1.500 atletas de todas as partes do Brasil e um público de 4.000 pessoas circulando. As inscrições para os atletas interessados em competir estão abertas até o dia 04 de setembro no site do evento. O Aloha Spirit Festival tem patrocínio da Booking.com e Riachuelo; e apoio da SALTUR e Prefeitura de Salvador.

Serviço:
Aloha Spirit Festival
Salvador, Bahia - Praia do Porto da Barra, Avenida Sete de Setembro.
22, 23 e 24 de Setembro de 2017
Valores:
Valores para apenas uma prova
Lote 3 (21/08 até 04/09) - R$190,00 + taxa
Valores para duas ou mais provas
Lote 3 (21/08 até 04/09) - R$230,00 + taxa
Inscrições e informações: www.alohaspirit.com.br ou através do APP Aloha Spirit nas lojas iOS e Android

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑