Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Evento identifica empresários bem-sucedidos para superar desafios do Centro Histórico


Encontro é promovido pela escola norte-americana Master Mind, na próxima quinta-feira, 21, no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho



Como enfrentar os desafios do Centro Histórico de Salvador, pergunta que há muitos anos persegue empresários de todos os setores da capital baiana, é o tema do workshop promovido pela Master Mind, escola de negócios, com sede nos Estados Unidos, que já formou mais de 85 mil líderes no Brasil. O evento, direcionado a empresários, gestores e líderes do Centro Histórico, acontece na próxima quinta-feira, 21, às 14 horas, no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho. 

De acordo com o instrutor do workshop e também diretor da Master Mind, Ronald Alves, o encontro tem por objetivo desenvolver habilidades de liderança, visão estratégica, estimular processos de inovação, além de despertar boas práticas de negócios. “Vamos mostrar quais os comportamentos em comum entre as pessoas mais bem-sucedidas no mundo para que possamos entender e melhorar nossos resultados”, destaca o especialista. 

O Workshop Liderança de Alta Performance deve reunir mais de 100 pessoas. O evento conta com apoio da Salvador Destination, Sebrae, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Instituto Antonio Carlos Magalhães, Associação Comercial Pelourinho (Acopelô) e Museu Eugenio Teixeira Leal.

Mais informações e inscrições pelo site www.eventospelourinho.com.br ou pelo celular (71) 99418-0555 (whatsapp)



Workshop Liderança de Alta Performance

Quinta-feira, 21/9, às 14hs

Cineteatro Góes Calmon do Museu Eugênio Teixeira Leal (Pelourinho)


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑