Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Evento multiarte agita a noite paulista: arte, moda, musíca eletrônica e cinema

Evento multiarte agita a noite paulista: arte, moda, música eletrônica e cinema com exibição do premiado AGS nesta quinta

Dia 21/09 às 20h na TRAFE: Exibição do Filme AGS (Agence Générale du Suicide), humor negro premiado traz críticas politico-sociais, arte inspirada em Grande Hotel Budapeste e atriz internacional Cris Lopes e Euler Santi no elenco

A TRAFE é um evento multiarte que vem agitando a noite paulista todas as quintas-feiras a partir das 20:00 horas até o sol chegar! Música eletrônica, cinema, artes visuais, performance, moda e gastronomia. Em sua 14. edição já arrastou mais de sete mil pessoas para esse experiência única na noite de São Paulo. É um coletivo que tem a coordenação do produtor cultural Kauê Magalhães. No cinema, já realizou sessões memoráveis como a exibição do documentário DZI Croquettes seguido de debate com o bailarino Ciro Barcelos e a mediação do cineasta Cacau Rodhan. Quem agita a pista de dança é o DJ Johnny da Cruz. A gastronomia é com o Chef - Lucas Sampaio da AG1 cozinha e fusão e a exibição e seleção dos filmes fica com a curadora de cinema Mari Angela Magalhães. Para os clicks do agito tem fotógrafo da Agência Flash Bang.

Nesta próxima quinta (21/9 às 20h), será exibido o premiado brasileiro AGS baseado em obra francesa dos anos 20, "Agence Generale du Suicide", do poeta frances dadaista Jacques Rigaut (em português: Agência Geral de Suicídio). Já pensou em planejar sua própria morte de maneira excêntrica e divertida? O filme é uma comédia com bastante humor negro, críticas político-sociais e piadas atuais que se passa em uma agência como se fosse uma repartição pública sofisticada, onde os clientes escolhem e personalizam a forma como gostariam de morrer.

AGS traz no elenco a atriz internacional Cris Lopes e o ator e roteirista Euler Santi, com direção de Rodney Borges.  Já foi exibido na Espanha e Uruguai, no CineSesc Augusta em São Paulo e em diversos estados no Brasil, selecionado em 13 festivais de cinema, com 4 prêmios entre eles, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro. A Direção de Arte é de Cris Lopes, inspirada em Grande Hotel Budapeste. Cris que já passou várias temporadas na Europa nos últimos 5 anos, atua no Brasil e exterior, em idiomas como espanhol, inglês e francês e está em 02 longas metragens em breve nos cinemas: filme canadense "Freer" em lançamento USA & Canadá e o nacional "Meio-Irmão" de Eliane Coster exibido no Festival de Toulouse na França este ano.  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑