Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Feira de Santana e região têm mais de 2,2 mil vagas gratuitas em capacitação

Feira de Santana e região têm mais de 2,2 mil vagas gratuitas em capacitação

Além de Feira, programação acontece nos municípios de Itaberaba, Iaçu, Ruy Barbosa, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha e Jeremoabo

Para os empreendedores que objetivam melhorar o desempenho dos negócios e aprimorar conhecimentos, estão abertas as inscrições para o maior evento da Bahia direcionado às micro e pequenas empresas. Trata-se da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece de 2 a 7 de outubro em todo o estado, e, na região de Feira de Santana, vai oferecer mais de 2,2 mil vagas gratuitas em oficinas, seminários e palestras distribuídas. A programação acontece nos municípios de Itaberaba, Iaçu, Ruy Barbosa, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha e Jeremoabo, além de Feira de Santana. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

Os eventos trazem temáticas envolvendo inovação, planejamento, atendimento, modelos de negócios, mercado, finanças e vendas. Constam também na programação o Encontro de Empretecos, no dia 4, em Ribeira do Pombal, o Startup Day, no sábado, 7, em Feira de Santana, e as Oficinas SEI, em Iaçu, Itaberaba, Ruy Barbosa e também em Feira, que vai receber ainda mais uma edição da Sexta da Oportunidade no dia 6.

Segundo o gerente adjunto do Sebrae em Feira de Santana, Renato Lisboa, para participar, o interessado precisa estar vinculado a um CNPJ, a exemplo de empresários, sócios de empresas e empregados. Mais informações estão disponíveis na Central de Relacionamento, através do telefone 0800 570 0800.

Especialistas

Ao longo da Semana, os municípios participantes receberão especialistas nacionais para seminários. Na segunda-feira, 2, às 19h, Luís Carlos Ewald falará para o público de Feira de Santana sobre “Economia e Finanças: Novos Cenários para as Pequenas Empresas”. Conhecido nacionalmente por participar de programas televisivos como “Sr. Dinheiro”, Ewald é consultor financeiro e considerado um dos mais influentes economistas do país. O encontro acontece no SESI Cruzeiro.

“Inovação para o Varejo” é o tema que a especialista Simone Bazzan apresentará na terça-feira, 3, a partir das 19h, no auditório da CDL. Com mais de 15 anos de experiência, tem se dedicado a ministrar capacitações com foco em resultados, através de abordagem prática e vivencial e, no encontro, irá mostrar como aumentar a performance do negócio e equipe com soluções inovadoras. A noite do dia 3 contará ainda com a presença de representantes de diversas startups e empresas de Tecnologia da Informação locais. “As empresas mais inovadoras da cidade estarão juntas, apresentando seus serviços, para oferecer em uma só noite tudo para que o empresário de Feira conheça o que vem sendo feito e possa inovar em seu negócio”, ressalta Renato Lisboa.

Itaberaba e Jeremoabo recebem, respectivamente, nos dias 5 e 6 a megapalestra de Dill Casella “Como Dar Um Show de Atendimento”. Palestrante há 10 anos e com atuação no mercado de distribuição e varejo, Casella irá falar sobre as ferramentas que devem ser usadas para encantamento e fidelização de clientes.

A quarta-feira, 4, reserva duas megapalestras abordando a temática de vendas no varejo, em Feira de Santana. A primeira acontece às 8h, no Boulevard Shopping, e será ministrada pelo professor Sílvio Broxado, palestrante na área da motivação humana e defensor da meritocracia como premissa para o sucesso das organizações. À noite, a partir das 19h, o encontro acontece com o publicitário Fred Rocha no SESI Cruzeiro. Fred já foi escolhido como profissional de Marketing do ano (2016) e é fundador do seminário Varejo Show.

No dia 5, em Euclides da Cunha, o professor e consultor Luiz Marins falará sobre “Atendimento com Excelência”. Empresário de sucesso, Marins tem mais de 30 livros publicados e participa de programas de televisão como o Show Business, na Band, e Motivação & Sucesso, na Rede Vida, orientando o público no que diz respeito ao sucesso pessoal, profissional e empresarial.

A Semana de Capacitação é realizada pelo Sebrae, com o patrocínio do Santander e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o apoio da Rede Bahia. Na região, a ação conta com a parceria do Programa Feira Empreende; CDL e associações comerciais de Euclides da Cunha e de Ribeira do Pombal; Salas do Empreendedor de Ruy Barbosa, Euclides da Cunha e Iaçu; CDL de Feira de Santana e Itaberaba e Casa do Empreendedor de Jeremoabo.​

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑