Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ferry-Boat: operação para o feriado de 7 de setembro

Oito embarcações estarão à disposição para travessias entre os dias 6 e 12 de setembro.

A ITS (Internacional Travessias Salvador) aguarda um fluxo de 96 mil pessoas e 15 mil veículos nas travessias entre Salvador e a Ilha de Itaparica, entre os dias 6 e 12 de setembro, por ocasião do feriado da Independência do Brasil, que cai na quinta-feira, dia 7 de setembro. As viagens irão ocorrer nos horários regulares, de hora em hora. Saídas extras irão ocorrer nos momentos de maior demanda.

A programação especial vai contar com oito embarcações: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Agenor Gordilho, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Anna Nery. Da frota atual, apenas o Ivete Sangalo estará indisponível, em serviços de manutenção.

O sistema Ferry-Boat irá funcionar 24 horas de 6 para 7 (de quarta para quinta), a partir do terminal São Joaquim, e de 10 para 11 (de domingo para segunda), a partir do terminal Bom Despacho (desde que haja demanda que justifique a saída das embarcações na madrugada). 

No serviço Hora Marcada (exclusivo para veículos), restam alguns horários disponíveis das vagas extras que foram abertas (600 no total). Para o dia 7/09 (quinta-feira), restam vagas nos horários de 1h30, 2h e 2h30 – no sentido Salvador/Ilha de Itaparica. No sentido contrário, a maior disponibilidade é para a madrugada de 11/09 (segunda-feira), às 2h, 3h e 4h, além do período da tarde e noite. A administradora do sistema faz um alerta. Como a venda é feita exclusivamente pela internet (através do site portalsits.internacionaltravessias.com.br) a disponibilidade de vagas pode sofrer variações. Em caso de remarcações, por exemplo, as vagas voltam a ficar em aberto no sistema.

Durante os sete dias de programação especial, a exemplo dos últimos anos, a ITS vai contar com a parceria de órgãos como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑