Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de setembro de 2017

Ford está promovendo várias atividades na Semana da Árvore


Em comemoração à Semana da Árvore, a Ford está promovendo várias atividades entre os dias 18 e 22 de setembro no Complexo Industrial Ford Nordeste, em Camaçari (BA). Na segunda-feira, dia 18, os empregados foram convidados a participar de aulas de ioga com o tema “Postura da Árvore como símbolo da conexão entre a Terra e o céu”. De 19 a 21 de setembro está sendo realizada a doação de mudas de diversas espécies para os empregados durante os diferentes turnos de trabalho. Nas sextas-feiras (22 e 29) haverá o mutirão florestal, que tem como objetivo apresentar aos empregados o Programa de Florestamento do Complexo Industrial e realizar atividade práticas, como o plantio de centenas de mudas nativas da Mata Atlântica, na reserva legal do Complexo.

EcoDesafio
Desde 21 de agosto está em andamento a segunda edição do EcoDesafio.  Para participar, os empregados têm de responder perguntas relacionadas ao Programa de Florestamento lançadas nos informativos da empresa e as respostas precisam ser colocadas em urnas. No total, são quatro questões e as  respostas corretas valem pontos.  Ao final, o empregado que somar mais pontos ganhará um prêmio. A divulgação do resultado será no dia 2 de outubro e a premiação, no dia 5. 



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑