Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Inauguração da Cantina da Cheiro no Dique do Tororó marca 25 anos da ‘Cheiro de Pizza’

Além da mudança na estrutura e na decoração, o estabelecimento contará com cardápio exclusivo, circuito de massas com valores acessíveis e pratos especiais e fartos. A Reforma contou com investimento cerca de R$ 100 mil.

A rota gastronômica de Salvador vai contar com mais uma atração, este mês. Para comemorar os 25 anos, no mercado, a Cheiro de Pizza inaugura no próximo dia 19, a “Cantina da Cheiro” do Dique do Tororó. Com vista privilegiada para um dos cartões postais de Salvador, a casa abre as portas com pratos exclusivos, circuito de massas e um espaço totalmente reformado e acoplado à pizzaria. Todo o projeto recebeu investimento por volta de R$100 mil, com previsão de retorno financeiro em dois anos.

A proposta é oferecer aos amantes da boa culinária, dos frequentadores da localidade e regiões circunvizinhas, variedades e inovações na área gastronômica. Dentre os diferenciais do cardápio estão frutos do mar, além de uma variada carta de vinhos, com 33 rótulos. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Dourival Machado, a escolha da unidade do Dique para receber a segunda Cantina da Cheiro, na capital baiana, foi a crescente demanda de clientes por um serviço ainda mais diversificado. A primeira foi inaugurada ano passado, no bairro do Rio Vermelho.

“A requalificação do Dique, fez com que o bairro se tornasse cada vez mais movimentado, destacando-se como um dos pontos de procura por atividades de lazer, entretenimento e novidades gastronômicas, principalmente no horário do almoço. Isso, sem dúvida, foi o pontapé inicial para a concretização do nosso projeto”, afirmou.

Além de todas as mudanças, a Cantina do Dique abrirá as portas já com o Circuito de Massas. A cada dia será disponibilizado um circuito diferente, com quatro massas e quatro molhos especiais. O cliente fará a combinação de acordo com a preferência e quantidade que desejar, por um preço fixo e acessível. Dentre as novidades no Cardápio estão os pratos especiais como o Rondelli Mista, massa artesanal recheada com presunto e queijo, envolvida no molho bechamel e gratinada; opções infantis, como peito de frango grelhado em tiras, acompanhado por fritas e arroz; e vários tipos de carne. O espaço funcionará de domingo a segunda, das 12h às 00h. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑