Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Interdição de tráfego para a Festa de Cosme e Damião na Liberdade, nesta quarta-feira (27)

Para a Festa dos Padroeiros Santos Cosme e Damião, nesta quarta-feira (27), a Transalvador vai interditar o tráfego de veículos na Rua Lima e Silva, na Liberdade, no trecho compreendido entre a Rua Pero Vaz e o Largo da Soledade, das 13h às 18h30.

A opção de tráfego para os veículos que circulam no sentido bairro / Centro é seguir pela Rua Lima e Silva, Rua Pero Vaz, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Largo do Queimado e Largo da Soledade.

Já os que vão do Centro para a Liberdade, devem seguir pelo Largo da Soledade, Largo do Queimado, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Pero Vaz e Rua Lima e Silva.

Prepostos da Transalvador também irão monitorar o tráfego de veículos e auxiliar a travessia de pedestres nas imediações da Paróquia Santos Cosme e Damião, na Rua Lima e Silva, quando da realização das missas no período das 6h às 18h30, e acompanhamento da procissão às 17h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑