Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de setembro de 2017

Litoral Norte ganha nova loja de arquitetura

Home Premium aposta em elegância e sofisticação

Mercado de arquitetura da Bahia ganha mais uma loja de alto padrão. A Home Premium é uma loja boutique, de revestimentos, acabamentos, louças e metais de alto padrão, para atender o mercado da arquitetura e decoração de Salvador e Litoral Norte. O empreendimento será lançado nesta segunda-feira (25), com festa exclusiva para convidados, na Casa Cor Bahia.  

A Estrada do Coco recebe a mais nova loja de pisos e revestimentos do mercado de arquitetura da Bahia. Com um conceito diferenciado para que os ambientes ganhem corpo e mostrem personalidade, a Home Premium destaca a importância dos acabamentos, revestimentos marmorizados e cimentícios, além de louças, metais e cozinha.   

O  portfólio conta com marcas nacionais e importadas como Elettromec, Roca, Decortiles, Rubinettos, Deca, Tramontina, Ceusa, entre outras. A loja será uma verdadeira boutique, ao se apresentar como uma vitrine de tendências, que antecipa as novidades mais bacanas no segmento da arquitetura e decoração.

O projeto leva a assinatura de um dos ícones do segmento no Brasil. O arquiteto Ruy Espinheira traz um conceito inovador para a loja, que vai além da beleza e da funcionalidade. Segundo ele, os produtos serão apresentados como em uma joalheria, ganhando lugar de total destaque. 

A fachada assinada por Ruy é outro diferencial. Bonita e funcional, ela é branca e alumínio, mas ganhará outras cores e movimentos variados, a depender da campanha ou época do ano.  “A fachada tem um intuito de chamar a atenção do público, resgata o brise que cumpre dois objetivos, o primeiro de barrar o sol e o segundo estético”, explica Espinheira.

Quem está à frente do empreendimento é o jovem empresário Rafael Tapioca (22 anos), que também gere mais três empresas da família. Com uma experiência no mercado financeiro, com investimento em bolsas de valores, Tapioca foi treinado pela HSM Educação Executiva, para dar um novo formato às empresas que administra. Para ele, o próximo passo é expandir, e dar visibilidade à Home Premium.

“Sou competitivo e busco sempre o melhor para os projetos que assumo. Meu desejo é que a Home Premium se transforme em uma empresa de referência do setor, no Nordeste”, afirma Tapioca.

Ele ressalta que a Home Premium já nasce pensando em expansão. “Além dos produtos oferecidos em nosso showroom, a loja funcionará como uma holding de negócios, onde o cliente contará com um portfólio ampliado de materiais de construção e decoração. Para isso, vamos implantar o sistema de e-commerce que vai facilitar as compras e a logística de entrega”, aponta.

Na próxima segunda-feira (25), às 19h, a boutique Home Premium lança seu conceito na Casa Cor Bahia, com uma festa exclusiva para convidados.  A loja, que funciona na Estrada do Coco,  abre as portas ainda este mês.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑