Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de setembro de 2017

Metrô faz viagens de reconhecimento até Mussurunga a partir de domingo

Os trens circulam por quatro novas estações em fase pré-operacional



Antes de iniciar a operação comercial nas quatro novas estações de metrô os trens farão viagens pré-operacionais no trecho entre Pituaçu e Mussurunga a partir deste domingo (3).  Essas viagens
realizadas sem passageiros se destinam a avaliar a performance dos equipamentos e sistemas implantados, antes de liberá-los para a utilização pública.

"As viagens não comerciais no trecho entre as estações Pituaçu a Mussurunga tem como objetivo o reconhecimento do novo trecho às equipes operacionais", explica Hamilton Trindade, gestor de Operação da CCR Metrô Bahia. Quem mora ou circula próximo às estações de metrô Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga poderá ver a passagem dos trens pelos novos 7,5km de malha ferroviária. 

Entre às 6h e 22h, cinco trens farão o trajeto de 10,5 minutos entre as estações Pituaçu e Mussurunga, para verificar itens como comunicação visual e sonora dos trens. 

Por enquanto, o ponto final da Linha 2 permanece na Estação Pituaçu, onde é obrigatório o desembarque de todos os passageiros. A previsão é de que ainda em setembro, as quatro novas estações, que concluem o trajeto do metrô na Avenida Luis Viana, a Paralela, sejam abertas ao público.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑