Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia apreende pistola 380 após confronto no Vale das Pedrinhas

Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam uma pistola.380, munição, drogas, um rádio comunicador e um celular, após confronto com um grupo de homens armados no Vale das Pedrinhas, no final da manhã desta terça-feira (19). Na ação, Mikael Militão dos Santos e Yan Patrick Queiroz, ambos de 18 anos, foram atingidos e, embora chegassem a ser encaminhados ao Hospital Geral do Estado, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os policiais, a viatura se aproximou do Campo do Vale, local em que um grupo de homens armados estava concentrado, e foi recebida a tiros. Parte da quadrilha conseguiu fugir, abandonando as drogas e o rádio comunicador, mas Mikael e Yan foram alvejados. Segundo informações da 40ª CIPM, eles já haviam sido conduzidos para a delegacia várias vezes por tráfico.

Momentos após o confronto, comparsas da dupla tentaram fazer um protesto, fechando a avenida Juracy Magalhães, no entanto foram contidos por equipes da 40ª CIPM. Guarnições da Rondesp/Atlântico reforçam o policiamento no bairro.

“Apenas por precaução, orientamos para que os ônibus, que circulam no bairro, sigam somente até a entrada do Vale das Pedrinhas. O policiamento permanecerá reforçado, garantindo a manutenção da rotina dos moradores”, ressaltou o comandante da 40ª CIPM, major Hamílton Souza Teixeira Júnior.

Fonte: Ascom/Kelly Hosana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑