Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia prende três por participação em queima de ônibus


Policias Militares da 19o Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe) prenderam Éverton Ferreira de Souza, 21 anos, Edmilson de Santana Santos, 19, e Alan de Santana Santos, 25, e apreenderam uma menor por participações na queima de um ônibus na BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba. O grupo foi conduzido para a 5a Delegacia Territorial de Periperi onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

Todos já possuíam “passagem” pela polícia. Alan de Santana Santos responde por homicídio e saiu do presídio da Mata Escura, na última sexta-feira (15). Éverton Ferreira de Souza responde por tráfico de drogas e Edmilson de Santana Santos, quando era menor, foi apreendido pela prática de roubo.

A polícia acredita que o incêndio criminoso do coletivo é uma tentativa de retaliação por conta da intensificação do policiamento na área, do grande cerco montado contra ao tráfico de drogas na região. “Vamos continuar agindo. Não haverá tolerância para este ou qualquer outro tipo de crime”, afirmou o Major Elsimar Leão, comandante da 19ª CIPM.

Fonte: Ascom/Mateus Ribeiro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑