Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Rede FTC comemora 18 anos com edição especial da Comunidade do Conhecimento

Projeto, que tem programação gratuita, passa a ocupar novo espaço no Salvador Shopping a partir desta sexta-feira (22)

 ​
Há 18 anos, quando o acesso ao ensino superior no Brasil era exclusividade de uma parcela restrita da população, a Rede FTC já havia feito da formação de pessoas para o exercício profissional a sua missão. Em 2017, a Instituição alcança sua ‘maioridade’ sendo referência na prestação de serviços de educação no país, reafirmando seu compromisso de seguir atuando como agente transformador da sociedade.

Para celebrar seu 18º aniversário, a Rede FTC preparou uma edição especial da Comunidade do Conhecimento. O projeto, que passa a ocupar um espaço ainda maior no Salvador Shopping, agora na área externa do piso L1, irá sediar dois importantes eventos neste mês de setembro: a Feira de Saúde e Responsabilidade Social da FTC (22/09) e a Feira Na Carreira FTC: Estágio, Trainee e Emprego (27 e 28/09). A programação gratuita conta com o apoio do Instituto Santana de Ação Social (ISAS), Sebrae, Senac, Cieb, SIMM, EIB Estágios Integrados do Brasil, Sui Generes, Strutura Consultoria, Gente Gestão Criativa e Salvador Shopping.

A Feira de Saúde e Responsabilidade Social da FTC abre a programação da 3ª temporada da Comunidade do Conhecimento nesta sexta-feira (22), com diversas ações de promoção e prevenção à saúde, por meio de consultas e exames, além da realização de palestras e oficinas, que acontecem das 9h às 21h. Dentre os atendimentos, estão previstos 200 exames laboratoriais, que acontecerão por ordem de chegada. A grade completa dos serviços pode ser conferida no site www.comunidadedoconhecimento.com.br

Na semana seguinte, nos dias 27 e 28 de setembro, é a vez da I Feira Na Carreira FTC: Estágio, Trainee e Emprego aportar na Comunidade do Conhecimento. O evento tem como objetivo reunir empregadores do mercado para promover relacionamento com o público, facilitando a captação de talentos e a divulgação de oportunidades, além de oferecer informações e novidades acerca do mercado de trabalho, por meio de palestras, cursos e oficinas, sempre das 13h às 21h.

De acordo com o presidente da Rede FTC, William Oliveira, a Comunidade do Conhecimento reforça o compromisso da Instituição com a formação humanística, ética, crítico-científica e cultural dos cidadãos. “Nós comemoramos os 18 anos da Rede FTC sendo coroados com o lançamento da Comunidade do Conhecimento, que, desde a sua primeira edição, já mostrou seu potencial como espaço para interação com a comunidade e promoção do conhecimento em diversas formas e níveis”, ressalta.

Maratona Enem - Sucesso de público desde a estreia da Comunidade do Conhecimento, as aulas especiais para o Enem também estão confirmadas para esta edição comemorativa do projeto, sendo iniciadas neste sábado (23/09), às 14h. A programação desta nova temporada vem com uma novidade, a Maratona Enem, um aulão que acontece no domingo (01/10), das 15h às 19h, no Salvador Shopping, como prévia da Mega Revisão Enem FTC, que realiza a última edição do ano no dia 03 de novembro, no campus da FTC Paralela.

Para o mês de outubro, também estão previstas a realização da Feira Mosaico de Tecnologia e Ciências da FTC (02 a 06/10) e a Semana de Arte e Cultura do Colégio Dom (07 e 08/10), evento em comemoração ao Dia das Crianças.

|SERVIÇO|
Rede FTC comemora 18 anos com edição especial da Comunidade do Conhecimento
Onde: Salvador Shopping – (Área externa do piso L1, próximo à Caixa Econômica)
Funcionamento: Todos os dias, das 13h às 21h (exceto nesta sexta-feira, 22, que funcionará das 9h às 21h)
Inscrições: www.comunidadedoconhecimento.com.br
Entrada gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑