Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Regionais Challenge By Gorilia abre inscrições

Regionais Challenge By Gorilia abre inscrições: A competição acontecerá dos dias 11e 12 de novembro em Lauro de Freitas (BA)

  

 Os ‘crossfiteiros’ de plantão já podem se preparar. As inscrições para o Regionais Challenge By Gorilla, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, já podem ser efetivadas no site: www.regionaischallenge.com.br. O campeonato será realizado no Ginásio de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador e pretende reunir um público fiel nas modalidades iniciante, intermediário e RX.

A competição será formada por trios que serão subdivididos em masculino, feminino e misto.  Para participar, é preciso ter mais de 16 anos, desde que acompanhado de seu representante legal, com a devida autorização impressa e assinada e apresentar o atestado médico e o termo de responsabilidade devidamente preenchido e assinado até o dia que antecede ao evento, em local a ser divulgado.

O evento contará com uma grande estrutura para os competidores com equipamentos de última geração e um espaço especial que será montado para competição, além de praça de alimentação e espaço de lazer com diversas atividades interativas para os convidados. O valor de primeiro lote das inscrições custa R$ 600,00 (por trio) e devem ser realizadas até o dia 10 de novembro ou até o limite de vagas de cada categoria ou subdivisão. Mais informações no site www.regionaischallenge.com.br .

Serviço:

O quê: Regionais Challenge By Gorilia

Quando: 11 e 12 de novembro

Onde: Ginásio de Lauro de Freitas (BA)

Valor: R$ 600,00 (por o trio) | valor pode ser dividido em até 2X no cartão.

Inscrições e mais informações: www.regionaischallenge.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑