Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Restam poucos horários disponíveis das vagas extras para o Feriado da Independência

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Viagens extras poderão ser realizadas, caso ocorra aumento da demanda. 

HORA MARCADA: Restam poucos horários disponíveis das vagas extras que foram abertas (600 no total) para o Feriado da Independência, quando 96 mil pessoas e 15 mil veículos devem transitar entre os dois terminais. Para o dia 6/9 (quarta-feira), apenas o primeiro horário do dia tem vagas disponíveis; e no dia 7/09, restam vagas nos horários de 1h, 1h30, 2h e 2h30 – para ambos os dias, no sentido Salvador/Ilha de Itaparica. No sentido contrário, a maior disponibilidade é para a madrugada de 11/09 (segunda-feira), às 2h, 3h e 4h.

A administradora do sistema faz um alerta. Como a venda é feita exclusivamente pela internet (através do site portalsits.internacionaltravessias.com.br) a disponibilidade de vagas pode sofrer variações. Em caso de remarcações, por exemplo, as vagas voltam a ficar em aberto no sistema. A programação completa para o feriado já está montada, e a ITS fará a divulgação no início da próxima semana.

No Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800 028 2723, o cliente tem autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑