Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Restaurante Du Chef Arte & Gastronomia assina coquetel de abertura da CASACOR Bahia

O Restaurante Du Chef Arte & Gastronomia foi escolhido para assinar o coquetel de abertura da edição da 22ª edição da CASACOR Bahia, evento reconhecido como a maior mostra de arquitetura e design de interiores da América Latina. Com ênfase em técnicas francesas e apresentando sempre o melhor para o público baiano, o espaço gastronômico irá apresentar cardápios especiais durante os fins de semanas, de 20 a 24 de setembro, no evento, que em 2017 acontecerá no Imóvel 317, no bairro da Barra. Além dos pratos, o Du Chef será responsável também por fornecer um serviço especial de bar.

Lucius Gaudenzi, chefe responsável pelo cardápio e proprietário do estabelecimento, destaca a importância de participar do evento e vibra com a escolha. "Estamos realizados. Essa é a melhor definição para tantas conquistas positivas. Em menos de um ano fomos premiados em um evento de gastronomia e agora recebemos essa maravilhosa missão de assumir o coquetel da CASACOR. Vamos levar para o ambiente, bastante harmonia nos pratos, além dos vinhos de altíssima qualidade. Eu e toda equipe do restaurante estamos dedicados e ansiosos para esse momento. A diversidade dos nossos pratos nos torna aptos a receber todo o público", afirma.

Sobre a CASACOR
Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais, sendo uma delas a Bahia. Na edição de 2017, na Bahia, o espaço ficará aberto de terça a sábado, das 16h às 21h30 e aos domingos até as 21h. Com classificação livre, os valores de entrada ficam R$ 40 ingresso e R$ 55 passaporte. A edição soteropolitana segue a tema nacional: Foco no essencial.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑