Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 16 de setembro de 2017

São Francisco do Conde sedia campeonato de velocidade na terra

Neste sábado e domingo (16 e 17), os motores vão roncar para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, que será realizado no circuito Lelo Bala, no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As provas, que começam a partir das 8h30, devem reunir cerca de 80 pilotos de diversas regiões do país. 

A competição é organizada pelo Automóvel Clube da Mulher, com apoio da Federação de Automobilismo da Bahia e do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre).

As provas serão disputadas em duas categorias: autocross, considerada a Fórmula 1 do barro, e kartcross, a mais nova da modalidade. Além da etapa do brasileiro, o público que comparecer ao circuito, também vai acompanhar as disputas do Campeonato Baiano de Velocidade na terra, nas categorias turismo, speed e kartcross. A competição nacional acontece pela quinta vez na Bahia na pista construída no município de São Francisco do Conde.


Fonte: Ascom/Sudesb

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑