Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de setembro de 2017

Segunda edição Circuito Alpha 2017 acontece no Shopping Barra


Segunda edição Circuito Alpha 2017 acontece no Shopping Barra

Depois de uma primeira edição de muito sucesso, no Shopping Paralela, a Rede Alpha Fitness promove neste sábado, dia 30 de setembro, a partir das 16 horas, no Shopping Barra, a segunda edição do Circuito Alpha. Animado por diversos DJ’s, o evento vai reunir, na Praça Central do Shopping, atividades físicas, música e muita diversão. Será realizado um circuito com cinco modalidades de exercícios (jump, step, bike, yogalates e funcional), além de uma batalha de dança entre as modalidades de zumba e fitdance. O evento é gratuito, restrito a alunos da rede de academias e tem vagas limitadas. Para participar, o aluno deve realizar inscrição prévia em sua unidade. 

O Circuito Alpha traz a proposta de unir atividade física e diversão, além de promover a integração dos alunos da Rede Alpha. “Será um evento para mostrar o quanto estamos felizes em retornar à Barra. Essa edição do Circuito estreita nossa parceria com o Shopping Barra, que será nossa ‘casa’ a partir de agora”, comenta Marcílio Duarte, Diretor de Marketing da Rede Alpha Fitness.

Serviço:
Circuito Alpha
Alpha Fitness Shopping Paralela
Sábado, 30/09/2017, a partir das 16 horas.
Gratuito/Vagas Limitadas – Restrito a alunos da academia (necessária inscrição prévia na unidade)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑