Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Semana do Peixe começa com promoções e valorização do pescado na BA


A Semana do Peixe (01 a 15 de Setembro) é uma iniciativa com várias ações de valorização e fomento do consumo do pescado em todo o país. Bahia também participa dessa campanha, com promoções especiais em redes de varejo e pratos especiais em restaurantes.

“A Semana do Peixe terá atividades em praticamente todos os estados do país tanto de grupos de varejo, com promoções especiais, quando dos restaurantes, com pratos especiais. Bahia não poderia ficar de fora, dada sua importância para a cadeia do pescado”, explica Meg Felippe, uma das coordenadoras da Semana do Peixe.

Sobre a Semana do Peixe
A Semana do Peixe desenvolve um conjunto de ações com foco na cadeia produtiva de peixes e frutos do mar para estimular o consumo de pescado no país. A campanha incentiva ações promocionais no varejo e food service, eventos com a cadeia produtiva, oficinas educacionais para crianças, divulgação de materiais promocionais ao consumidor final, material promocional e educativo (receitas, melhores formas de preparo, como selecionar seu peixe), promoções em insumos, serviços e equipamentos para a cadeia produtiva, campanhas promocionais na pesca esportiva, entre outras ações.

Período de realização: Dias 1º a 15 de setembro de 2017

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑