Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sessão solene em comemoração ao Dia do Professor


"Quem compartilha o que sabe muda a história de quem aprende." Para comemorar o dia daqueles que tanto nos ensinam, o vereador e Líder do Governo Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) apresentou um requerimento de nº 45/2017, solicitando uma sessão solene em comemoração ao Dia do Professor.

Oficialmente, o Dia do Professor comemora-se no Dia 15 de outubro, porém a solenidade em comemoração aos metres na arte do ensino será realizada no Dia 16 de outubro, às 19h30, na Câmara Municipal de Feira de Santana e terá como palestrante a Profª Anaci Bispo Paim, a qual tem um vasto currículo na área de educação, entre as funções exercidas, Anaci já foi Pró Reitora e Reitora pelo período de 8 anos na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Secretária de Educação do Estado da Bahia – no período de abril de 2003 a dezembro de 2006 e atualmente está como consultora na área de Educação a Distância atuando na implantação da modalidade de EAD, na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana UNEF, em 20 Polos com 04 cursos e o credenciamento Institucional.

Na oportunidade, o vereador Lulinha tem a honra de convidar a todos para participar desta solenidade em homenagem aos Professores, profissionais que formam todas as outras profissões.

-- 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑