Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sexóloga dá dicas indispensáveis para aproveitar o Dia do Sexo!

Sex coach dá dicas indispensáveis para aproveitar o Dia do Sexo
Comemorado no dia 6/9, o Dia do Sexo é a oportunidade perfeita para apimentar a relação


As variantes para inovar na hora do sexo são muitas, vão desde posições do Kama Sutra, ou brinquedos e cosméticos eróticos, feitos especialmente para apimentar e acrescentar algo a mais na relação.

A sexóloga e psicóloga, Priscila Junqueira, dá algumas dicas para fazer do Dia do Sexo um marco importante na relação.

1- Posições
Mudar as posições e inovar é um ótimo começo. As opções são várias, mas se a intenção é um orgasmo forte, opte por: cowgirl – a mulher estará no colo do parceiro e eles estarão abraçados; pouso forçado – a mulher estará de bruços, e o parceiro a penetrará, ficando por cima dela ou romântico – o homem senta de pernas cruzadas e a mulher vai pro colo dele, mas passando as pernas em volta da cintura dele, então, comecem a balançar para frente e para trás.

2- Cosméticos sensuais
A inovação sempre agrada na hora do prazer, e optar por cosméticos sensuais oferece mais intimidade ao casal. Na hora de escolher os cosméticos, é sempre bom ver qual mais se adéqua aquilo que o casal procura, então é importante que eles estejam juntos, para escolher aquele com a melhor textura, cheio e gosto. Também é interessante priorizar os géis e lubrificantes a base de água.

3- Fantasias eróticas
É importante deixar claro que todas as pessoas possuem fantasias e desejos, por isso, não é necessário sentir vergonha, ou ter medo de críticas. O casal deve sentar e conversar sobre suas fantasias, e escolher aquela que ambos ficariam felizes em realizar.

4- Brinquedos e brincadeiras sexuais
Aqui, o principal é deixar a imaginação fluir, pois a infinidade de sex toys e brincadeiras são imensas! O ideal é compartilhar com a parceria quais os tipos de jogos e sex toys são adequados para o relacionamento, sendo interessante cada um ter seu brinquedo na hora H. Quanto às brincadeiras, inovar sempre é a palavra chave, por isso, testar brincadeiras nunca feitas é o essencial.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑