Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Suposto toque de recolher assusta moradores do IAPI


Moradores e comerciantes do IAPI e de Pero Vaz fecharam as portas nesta quarta-feira (27), devido um suposto toque de recolher divulgado após a morte de um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas da região.

Alguns lojistas decidiram não abrir os estabelecimentos em virtude da propagação de boatos. João Lenon Santos Oliveira, 27 anos, foi executado na noite de terça-feira (26). Mais conhecido como Jonh Lenon e com passagens pela polícia por tráfico e associação, ele continuava comandando o comércio de entorpecentes na região da Divinéia, no IAPI, e foi baleado no Pero Vaz, segundo informações da polícia.

Alguns ônibus não trafegam na região, por conta da ameaça de incêndio nos coletivos. O ponto final dos ônibus que circulam nos bairros de Santa Mônica e Pero Vaz foi transferido provisoriamente para o Retiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Choque, da Operação Gemeos e da Rondesp Baía de Todos os Santos mantém a rotina do local, após moradores denunciarem a circulação de áudios via redes sociais sobre o fechamento do comércio, por conta da morte de Lenon.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑