Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande tem saídas de 30 em 30 minutos e embarque moderado

É tranquilo o movimento de passageiros na travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande nesta segunda-feira (25). O sistema está operando com oito embarcações e não há fila para embarque, tanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Náutico da Bahia, no Comércio. Os horários de saída ocorrem de 30 em 30 minutos e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais.  Hoje o último horário saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também opera normalmente e a tendência é que o movimento de embarque seja maior no sentido do Morro para a capital, devido ao retorno de turistas que foram passar o final de semana na Ilha de Tinharé.    Os horários oferecidos, saindo de Salvador, são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, as saídas são às 9h,  11h30, 13h e 15h. As escunas que fazem o “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também estão em tráfego e vão sair do terminal com lotação completa. O tour inclui no roteiro uma parada em Ilha dos frades e outra em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑