Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vida+Rosa do INTS realiza mamografias gratuitas até terça-feira na Apae

 Ação acontece na CEFAP exclusivamente para as mães de alunos

O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) continuará o atendimento do projeto Vida+Rosa para as mães dos alunos do Centro de Formação e Acompanhamento Profissional (CEFAP), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), até a terça-feira (05), das 07h às 12h, na unidade localizada no São Joaquim. A unidade móvel do programa está na Apae desde a última segunda-feira (28), oferecendo assistência para as mães dos alunos que na maioria das vezes dedicam seu tempo exclusivamente para os filhos.

Para os dias 04 e 05, o programa realizará 120 exames de mamografia gratuitos para as mães dos alunos da Apae, sendo distribuídas 60 atendimentos por dia. As interessadas deverão ter idade a partir de 35 anos e ter agendado previamente o atendimento na Secretária do CEFAP antes da realização do exame. Para a inscrição é necessário o RG, CPF, Comprovante de residência e Cartão do SUS. O Vida + Rosa é um projeto disponibilizado pelo INTS que visa o cuidado e prevenção do câncer de mama através do exame de mamografia e palestra realizada por uma equipe preparada para prestar um suporte ao público feminino.

O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil.

SERVIÇO
Exame gratuito de mamografia na Apae
Data: 04 de setembro até 05 de setembro
Hora: 07h às 17h
Local: CEFAP – Av. Frederico Pontes, nº 343 - São Joaquim 
*Ação realizada apenas para as mães dos alunos da Apae

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑