Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Visitação aos lotes do 1º Leilão do Artesanato da Bahia termina nesta quarta-feira

Os 41 lotes que integram o 1º Leilão do Artesanato da Bahia que o Governo do Estado realiza nesta quinta-feira (28), em Salvador, estão abertos à visitação até esta quarta (27), na antiga sede do Instituto Mauá, no Porto da Barra, e na Rua Augusto França, nº 6, no Largo Dois de Julho. Os interessados em conhecer os lotes, que reúnem peças artesanais com uma grande variedade de tipologias e de materiais, podem visitar os locais em horário comercial.

O leilão realizado por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), acontece no auditório do Pavimento G5 do Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, 620, no Caminho das Árvores. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas - pública ou privada no caso da segunda hipótese. A exceção é dos servidores públicos, que são vedados de celebrar contrato com a administração pública. Os lotes, compostos por parte dos bens de revenda da Setre estão avaliados entre R$ 2 mil e R$ 50 mil.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Materiais da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), situada na 2ª Avenida, nº 200, 2º andar, sala 216, Centro Administrativo da Bahia (CAB). Também podem contatar o setor pelos telefones (71) 3115 3191 (Saeb) ou pelo 3116 6106 (Setre/Coordenação de Fomento ao Artesanato, no horário das 8h30 às 18h. Saiba mais no site da Setre.

Fonte: Ascom/Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑