Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de setembro de 2017

Yoki estimula a criação de novas receitas com batata palha

Campanha mostra as aventuras e descobertas gastronômicas do personagem Palha, dublado pelo ator Paulo Tiefenthaler

Com o intuito de estimular a utilização de batata palha em outras receitas, além dos tradicionais estrogonofe e cachorro quente, e incentivar combinações novas e diferentes, a Yoki, uma das marcas líderes da General Mills, lança no próximo dia 2 de outubro uma campanha intitulada “Palha: a Batata Mochileira”, com quatro vídeos que mostram as aventuras da batata e suas descobertas pelo mundo gastronômico.

Os filmes, criados pela agência WMcCann, mostram com bom humor e irreverência as aventuras do personagem Palha, que cansado de acompanhar sempre os mesmos “amigos”, o Dogão e o estrogonofe, resolve colocar o pé na estrada para conhecer receitas com combinações inusitadas. Durante as viagens do Palha, o público é apresentado à “Ju”, salada Juliana, que segundo ele, “chegou para animar a trip”, ao salpicão, “cheio de malemolência” e ao sanduíche de batata palha, “irado, maneiro e esperto”. 

O objetivo é que o público envie, nos comentários dos posts e na landing page da campanha, dicas e ideias de novos pratos e utilizações do produto. A campanha também contará com duas receitas no Tastemade, página famosa de gastronomia, e uma ação realizada em parceria com o BuzzFeed.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑