Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de outubro de 2017

Atenção para nova data do show do Pearl Jam,na rede UCI ORIENT

No dia 7 de novembro, terça-feira, o UCI ORIENT receberá o show “Let's Play Two”, gravado no estádio do Chicago Cubs, o Wrigley Field, nos Estados Unidos

Formada nos anos 1990, a banda Pearl Jam é um dos grandes nomes do rock internacional e um dos maiores expoentes do grunge, movimento cultural que marcou a juventude da época. No dia 7 de novembro, às 20 horas, o grupo norte-americano terá seu show Live at Wrigley Let's Play Two exibido com exclusividade no UCI ORIENT Barra. Os fãs já podem adquirir os ingressos antecipadamente a partir desta quinta-feira, 28 de setembro.

A apresentação foi gravada em 2016, quando o grupo formado por Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron se apresentou no estádio do time de baseball Chicaco Cubs, o Wrigley Fiels, nos Estados Unidos. No ano passado os Cubs foram campeões da liga norte-americana de beisebol depois de um século sem conseguir levantar a taça. Vedder é apaixonado pelo clube. "A primeira vez que você entra no Wrigley Field é como entrar em Oz", descreve.

No repertório estão hits da carreira do Pearl Jam que vão desde o icônico Ten (1991) até Lightning Bolt (2013). Também há espaço para covers de bandas como Ramones, Pink Floyd, The Who e The Beatles. 

As entradas são disponibilizadas antecipadamente no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas e balcões de atendimento e as vendas estarão liberadas a partir de HOJE (28).

SETLIST

1- "Low Light"
2- "Better Man"
3- "Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town"
4- "Last Exit"
5- "Lightning Bolt"
6- "Black Red Yellow"
7- "Black"
8- "Corduroy"
9- "Given To Fly"
10- "Jeremy"
11- "Inside Job"
12- "Go"
13- "Crazy Mary"
14- "Release"
15- "Alive"
16- "All The Way"
17- "I’ve Got A Feeling"


SERVIÇO
Pearl Jam Live at Wrigley Let's Play Two
UCI ORIENT Barra- Sala 05
7 de novembro, 20 horas
R$ 40 (inteira)


Ficha técnica:
Pearl Jam Live at Wrigley Let's Play Two (Estados Unidos, 2016).
Realização: Danny Clinch
Eleco: Eddie Vedder, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready, Matt Cameron
Idioma original: Inglês
Duração: 120 minutos                       

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑