Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Câmara aprova 87 projetos nesta terça-feira

Vereadores referendaram 33 indicações, 18 moções, 15 projetos de lei, 12 requerimentos e nove resoluções

Propostas não polêmicas de vereadores foram aprovadas na sessão ordinária desta terça-feira (3), no Plenário Cosme de Farias. Os vereadores referendaram 33 indicações, 18 moções, 15 projetos de lei, 12 requerimentos, e nove resoluções, totalizando 87 proposições legislativas. 

Após a votação, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), comemorou a produtividade e a melhoria dos processos legislativos na Casa. 

“Desde a legislatura passada, a Câmara retomou algumas prerrogativas que são da sua competência. A denominação de ruas e a instituição de datas no calendário municipal estavam sendo feitas através de decretos”, celebrou Leo Prates.

Outubro Rosa

Ainda na sessão ordinária desta terça, os vereadores da Câmara de Salvador fizeram questão de demonstrar adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama. 
Todos os vereadores colocaram nos vestuários os laços que simbolizam o Outubro Rosa e subiram à mesa em demonstração de apoio à campanha.


Crédito: Antonio Queirós

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑