Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cameratas da Osba fazem apresentações em Lauro de Freitas, Camaçari e Alagoinhas

O projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), formado pelos grupos Opus Lumen, Bahia Cordas, Quarteto Novo e Quadro Solar, retorna em outubro com uma programação diversificada e apresentações em Lauro de Freitas, Camaçari e Alagoinhas. Nesta sexta-feira (6), às 15h, o trio Quadro Solar se apresenta na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) de Camaçari, uma das unidades da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). 

No próximo dia 16, às 15h, o sexteto Opus Lumen se apresenta na sede de Itinga do programa Corra Pro Abraço. Já no dia 19, às 18h, o quinteto Bahia Cordas promove uma apresentação no Centro de Cultura de Alagoinhas. Todas as apresentações das Cameratas da Osba são gratuitas.

Café com as Cameratas

Com público consolidado, o projeto Café com as Cameratas segue em outubro, com apresentações nas manhãs de quarta-feira, às 8h30, no Foyer do Teatro Castro Alves (TCA). Serão mais quatro edições de ensaios abertos interativos, acompanhados de café, chá, brincadeiras, histórias, curiosidades, para estreitar ainda mais a relação das Cameratas com o público que circula no entorno do Complexo TCA, no turno matutino.

Fonte: Ascom/Osba

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑