Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CASACOR BAHIA 2017 realizou Desfile de Pets

No último sábado (7), a CASACOR BAHIA 2017 recebeu seu público de quatro patas no Desfile de Pets realizado na área especialmente destinada aos animais. Acompanhados dos donos, os cães exibiram roupinhas e acessórios na passarela e ganharam brindes especiais ao final do evento. A vencedora foi a cadelinha Sissi, do arquiteto Marlon Gama, que é um dos profissionais participantes da CASA COR com o ambiente Spazio Natuzzi Italia.

Aberta ao público de terça a sábado, das 16h às 21h30, e aos domingos até às 21h, a CASACOR BAHIA traz, pela primeira vez, um Espaço Pet assinado por Mally Requião, que segue a tendência mundial da cultura Pet Friendly, a interação de animais e pessoas em locais públicos.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑