Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de outubro de 2017

Fliquinha terá lançamento de livro sobre uso da energia elétrica

Filó,  a árvore que não queria morrer, será lançado na Fliquinha, no sábado (07/10)

Na história de Ana Christina Mascarenhas, com ilustrações de Renato Barreto, a   mangueira Filomena se desespera ao saber que será derrubada. Um grande mutirão das crianças mobiliza toda a cidade para economizar energia e preservar as árvores do parque. De forma lúdica, a história de Filó mostra que é possível utilizar o conforto da energia elétrica, com consciência e sem destruir o meio ambiente.

É desta forma que a Coelba, empresa do grupo Neoenergia, estará presente na Festa Literária Internacional de Cachoeira - Flica 2017,  tradicional evento cultural do estado e que este ano acontece de 05 a 08 de outubro.  O lançamento do livro Filó, a árvore que não queria morrer será no sábado (07/10), 14h30, na programação da Fliquinha, com a participação da autora, que estará uma roda de conversa com crianças. “As crianças são o melhor público quando se trata de sensibilizar para um assunto importante. Quando elas compram a idéia, elas atuam, elas realizam. Exatamente como na história do livro”, aposta Ana Mascarenhas. A iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética da Coelba, regulado pela Aneel.


Sobre a Coelba 

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑