Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vítima chega com vida a hospital após transferência do Graer

Acionada pelo Hospital Municipal Doutor Carlito Silva, em Pojuca, uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) participou da transferência de Antônio Reis Carvalho Costa, 41 anos, para o Hospital do Subúrbio, após um grave acidente, no bairro do Retiro, na Região Metropolitana.

A vítima realizava um serviço mecânico em uma caçamba de modelo basculante, quando a carroceria do veículo cedeu, atingiu-o. Com quadro de trauma craniano encefálico e lesão na coluna cervical e torácica ele encontrava-se em estado grave e necessitava de transferência rápida até uma unidade hospitalar especializada. O deslocamento via terrestre, no horário de pico entre os municípios levaria horas.

O helicóptero atendeu à solicitação em apenas 17 minutos, encaminhando a vítima até o Hospital do Subúrbio, única unidade pública de Salvador que possui heliporto. “A gente se sente herói. Fazer o bem a sociedade salvando vidas é gratificante”, disse o piloto da aeronave, major Carlos Victor Braga Filho, após a conclusão do salvamento.


Fonte: Ascom/Natália Verena

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑