Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Campeão Mundial de Paracanoagem Fernando Fernandes intensifica treinamentos em Salvador

Famoso por ter participado do Big Brother Brasil, em 2002, Fernando Fernandes, além de já ter figurado na telinhas, é também um exemplo de superação (ele sofreu um acidente de carro, em 2009, que o deixou paraplégico). Fernando é tetracampeão mundial de paracanoagem e tem se dedicado ao esporte há seis anos. Mas, para manter o ritmo intenso dos treinos, ele também encara muitas horas de exercícios na academia. A história de superação foi contada recentemente da Revista Alpha Fitness, de onde Fernando foi capa.

Na publicação, ele revela que a prática esportiva além de ser essencial para o seu bem-estar, deixou de ser o plano B, para se tornar p plano A da sua vida. Por precisar do mar, para seus treinos, Fernando resolveu abraçar a Bahia e se mudou para Salvador. Aluno da unidade Alpha Shopping Paralela da Rede Alpha Fitness, o campeão olímpico aproveitou essa semana para intensificar os treinos. Na capital baiana, ele pode sempre ser visto também no Porto da Barra ou no Dique do Tororó, onde realiza seus treinos aeróbicos. “A minha parceria com a Alpha Fitness é de fundamental importância para a minha carreira de atleta. 


A academia é ampla, tem em espaço para treinar e circular com a minha cadeira. Os instrutores estão sempre atentos a tudo, o que ajuda muito a mim e ao pessoal da minha equipe. Ter a segurança necessária durante o meu treino, além de ser fundamental, é o suporte que eu preciso para me desenvolver bem na canoagem”, comenta Fernando. A entrevista publicada na revista pode ser lida na íntegra em https://issuu.com/revistam2/docs/raf_11.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑