Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Carla Perez fará a alegria dos foliões, com a “Pipoca do Algodão Doce”

Dois dias de folia exclusiva para as famílias, pais e filhos. Especialmente este ano, o Bloco Algodão Doce, da artista Carla Perez, desfilará na pipoca no Carnaval de Salvador. A ideia nasceu, em parceria com a prefeitura e o governo do estado, no intuito de levar muita diversão e alegria com total segurança para as famílias que curtem a folia baiana com os seus pequenos.

No sábado, a “Pipoca do Algodão Doce” fará parte da programação do circuito Dodô, mais conhecido como Barra/Ondina. No domingo, integra à lista de atrações que agitará o circuito Osmar, conhecido como Campo Grande. O bloco, que há 18 anos faz a alegria da criançada no Carnaval de Salvador, garante uma programação imperdível e toda segurança que lhe é peculiar também na pipoca. Além da anfitriã, Carla Perez, o público vai curtir muitas atrações convidadas a exemplo dos palhaços Patati Patatá e Xanddy do Harmonia do Samba.

SERVIÇOS:
TEMA DE 2018: DOCES
HORÁRIO DA CONCENTRAÇÃO: 10h00
HORÁRIO DA SAÍDA: 11h00
CIRCUITO: SÁBADO: ONDINA/BARRA (Circuito inverso)
CIRCUITO: DOMINGO: CAMPO GRANDE/AVENIDA
DATAS: 10 E 11 DE FEVEREIRO 2018

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑