Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Expo Bahia Actions recebe encontro de cosplayers

Darth Vader, Mulher Maravilha e Homem-Aranha podem até viver em galáxias diferentes, mas neste sábado (27), a partir das 14h, eles estarão reunidos em terras baianas, mas especificamente no Shopping Center Lapa.  Os protagonistas dos filmes Star Wars e dos live-action dos quadrinhos da DC Comics e Marvel Comics estão entre os mais de 15 personagens que serão recriados por cosplayers dos grupos Cosnection e Integra Comando Bahia, para uma apresentação especial na 7º edição da Expo Bahia Actions.

Idealizado por quatro baianos apaixonados pelo colecionismo, em 2013, a Expo Bahia Actions traz um acervo com os principais personagens dos filmes de ação, terror e super-heróis, além das figuras dos quadrinhos DC Comic, Marvel e dos jogos de videogame, todos em miniatura. A ação de cosplayers que acontece neste sábado é parte das atividades que acontecem durante a exposição, que segue aberta ao público em uma loja do Shopping Center Lapa, no piso L1, até o dia 03 de fevereiro.

Serviço:

O quê: Expo Bahia Action

Quando: Até o dia 03 de fevereiro

Visitação: Segunda a sexta das 09h ás 21h e sábado das 09h ás 20h

Onde: R. Portão da Piedade, 155 – Barris, Shopping Center Lapa, (Piso L1)


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑