Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Feijoada ao Mar acontece dia 3 de fevereiro (sábado) com shows de Afrodisíaco e Irmãos Macêdo

Tradicional evento será realizado no Cerimonial Vila São José (Cabula), a partir das 14h


Para dar boas-vindas a chegada do Carnaval de Salvador e ainda saborear o prato mais famoso do Brasil, vem aí mais uma edição da Feijoada ao Mar. O tradicional evento que é destaque entre o público e no calendário de festas de verão na capital, será realizado no dia 3 de fevereiro (sábado) no Cerimonial Vila São José, Cabula, das 14h às 21h. E para animar ainda mais a folia, shows com a banda Afrodisíaco e o grupo Irmãos Macedo, além da apresentação da galera do FitDance. Com produção assinada pela dupla Alexandra Isensee e July Isensee, a Feijoada ao Mar completa 23 anos de sucesso com o mesmo conceito: proporcionar ao público uma tarde de muita alegria, conforto e diversão.

Na sua estrutura, uma área verde com 15 mil m² para receber cerca de 2 mil foliões, incluindo artistas, jornalistas, empresários e muitos turistas, além de espaço reservado climatizado, salão de beleza, massagem, serviço totalmente all inclusive (buffet especial de feijoada e acompanhamentos, além de bebidas como água, refrigerante, cerveja e roskas) e muito mais. A novidade deste ano é que a festa não terá camisa e em homenagem aos ‘antigos carnavais’, o público poderá escolher sua própria fantasia e arrasar no look. A ideia dos organizadores é deixar o ambiente mais colorido e com o clima bem carnavalesco.

Na lista de parceiros, grandes marcas presentes, como a cerveja de receita européia Amstel, Coca-cola, Nortear, Chaves Outdoor, KiCaldo, salgados de Ana Dalcom, Sucrê Doces Gourmet, Salão de Beleza Studio K Beauty, massagem da Equilíbrio do Corpo, os bem casados mais suaves e saborosos de Mila Bem Casado, os brigadeiros charmosos e cremosos da Formiguinha no Tabuleiro, Roskas e Caipirinhas com as frutas fresquinhas do Sacolão, a refrescância e o sabor da Vodka Polak e da Cachaça 51 Mel, além do Energético Monster Energy que vai deixar todo mundo disposto para curtir bem a festa, tudo isso preparado com a criatividade e o bom gosto do pessoal do Club Bar. Os ingressos estão à venda nas lojas Ticketmix dos principais shoppings da cidade.  


Serviço:

O que: Feijoada ao Mar 2018

Quando: 3 de fevereiro (sábado)

Onde: Cerimonial Vila São José – Cabula

Horário: das 14h às 21h

Atrações: Afrodisíaco e Irmãos Macedo 

* Festa totalmente all inclusive (comida e bebidas)

 Vendas: lojas Ticketmix dos principais shoppings

Informações: 99379-5467 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑