Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de janeiro de 2018

Fieis da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim podem acompanhar as missas online

Os fieis que não puderem acompanhar presencialmente as missas do Santuário Basílica do Senhor do Bonfim podem acessar virtualmente no site http://santuariosenhordobonfim.com/, através do Canal Senhor do Bonfim, no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCy0IxwMjJfnLu2qHUGdmkKQ) ou mesmo através do aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na página oficial da igreja.

Os horários com transmissão ao vivo são: domingos, às 7h30; Segundas, 17h, Terças e Quintas, 7h, Sextas, 6h; e sábados, 7h. No Youtube, os fieis podem também acessar transmissões anteriores. Além disso, os fiéis que estiverem fora de Salvador podem encaminhar pedidos de oração através do site, sendo que padres rezarão por eles nas missas tramistidas pela Web.

O santuário também modificou os horários das missas das segundas-feiras, que agora acontecerão às 7h, 8h, 10h30 e 17h. A Basílica fechará após a Missa das 11h do dia 11 de Fevereiro (Carnaval) e será reaberta na Quarta-feira de Cinzas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑