Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Maré baixa prejudica horários noturnos da travessia Salvador-Mar Grande

A maré baixa desta segunda-feira (29) vai prejudicar os horários noturnos  da travessia entre Salvador e Mar Grande. O sistema funcionará até às 17h30, último horário saindo da capital - normalmente a última saída no Terminal Náutico ocorre às 20h.  De Mar Grande, o último horário de saída  será às 18h.  Nesta segunda, a travessia iniciou as operações às 5h e está registrando intenso movimento de embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, com muitos usuários retornando do final de semana. Oito embarcações estão em tráfego e os horários são de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, conforme a demanda de passageiros do momento.


Com boa procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico, a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo opera sem restrições nesta segunda. O mesmo ocorre com as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía-de-Todos-os-Santos. Para o Morro, os usuários contam com saídas às 8h30, 9h, 10h30, 13 e 14h30. A viagem direta de catamarã dura 2h20. Quem vem do Morro para a capital, os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h e 15h. Para os turistas que forem fazer o passeio pelas ilhas da baía, as escunas saem a partir das 9h do terminal e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑