Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Obras Sociais Irmã Dulce lança aplicativo e usa tecnologia à disposição da fé

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) acabam de lançar um aplicativo que permitirá ao público conhecer mais sobre a trajetória de amor, fé e determinação da religiosa baiana e sobre os serviços oferecidos pela instituição fundada por ela.

Com o APP, em poucos cliques, será possível, por exemplo, saber sobre as unidades de atendimento, especialidades ofertadas e a rede de assistência em saúde da OSID. Quem acessar o aplicativo ainda poderá fazer um tour virtual pelo Memorial Irmã Dulce, recurso que proporciona a sensação de caminhar por cenários marcantes e conhecer objetos pessoais da Mãe dos Pobres.

Por meio de um ambiente interativo, o usuário poderá realizar orações com o terço virtual e organizar novenas, além de fazer doações online para ajudar na manutenção das atividades da entidade, que realiza atualmente, só na Bahia, 4,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano. O aplicativo foi desenvolvido pela Amex Assessoria de Marketing e Comunicação, com recursos doados pela Oquei Entretenimento, e está disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS.

“O aplicativo OSID é mais uma forma de comunicação com o nosso público, principalmente turistas, admiradores e devotos, que poderão, de qualquer lugar do planeta, ter na palma da mão informações sobre a obra e a vida de Irmã Dulce. A ferramenta permitirá ao usuário conhecer as formas de contribuição e obter orientações sobre o acesso ao Memorial e Santuário, além de trazer novidades, como o terço virtual e a novena de Irmã Dulce. É a tecnologia alinhada a uma causa que cresce a cada ano”, comemora a assessora de Marketing das Obras Sociais Irmã Dulce, Mariana Pimentel.

Para o desenvolvimento do projeto, que levou oito meses para ficar pronto, a Amex envolveu as equipes de Marketing, Comunicação e Tecnologia da Informação (TI) da empresa. “A Amex se sente honrada por ter sido escolhida para a missão de desenvolver, em parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce, um notável instrumento a serviço da evangelização. Este aplicativo une religiosidade e tecnologia, com o objetivo de propagar a devoção ao Anjo Bom da Bahia e aproximar devotos, colaboradores, empresas e sócios-protetores da obra. Nossa meta é tornar a OSID uma entidade totalmente conectada”, declara a diretora executiva da Amex, Elaine Franco.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑