Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Entrega de kits para ambulantes do Carnaval segue até esta quarta (7)

Segue até esta quarta-feira (7) a distribuição dos kits para os 2 mil ambulantes licenciados pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) para trabalhar com isopor no Carnaval de Salvador. Os licenciados para o Circuito Osmar (Campo Grande) receberão os equipamentos no Instituto Cultural Brasil Alemanha (ICBA), na Rua Reitor Miguel Calmon, Av. Contorno, até quarta-feira (7), das 9h às 17h. Já os cadastrados no Circuito Dodô (Barra-Ondina) deverão retirar os kits na Rua Baependi, Ondina, no mesmo local do ano passado, até esta terça (6), das 9 às 17h.

Os trabalhadores informais receberão os kits mediante apresentação do RG e Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pago. O secretário da Semop, Marcus Passos, destaca o treinamento oferecido aos licenciados. “A capacitação de todos os ambulantes que recebem os kits tem como objetivo oferecer melhores serviços a todos que vão curtir o Carnaval de Salvador. A Semop está com uma equipe no local, orientando e auxiliando para que possamos encerrar a entrega dos itens dentro do planejamento previsto”, destaca o secretário.

Treinamento – No ato da entrega dos kits, a Semop - em parceria com a Ambev, patrocinadora oficial - e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) promovem uma série de palestras para os trabalhadores licenciados sobre legislação municipal, licenciamento e noções de higiene. A Semop alerta a todos os permissionários sobre a proibição do trabalho infantil e adolescente, além da proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, sob pena de cassação imediata da licença.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑