Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Escolhida a Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador

Aconteceu nesse domingo, dia 04 no Wish Hotel da Bahia, a 1ª edição do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador, idealizado pela empresária e deusa do Ebano Cynthia Paixão, pela Miss Plus Size Bahia 2013 e coordenadora do movimento Vai Ter Gorda Adriana Santos. 

O evento reuniu 29 candidatas no palco com as belíssimas coreografias de Cissa Brito homenageando as principais festas populares de Salvador (lLavagem do Bonfim, Iemanja e Itapua).  A banda Didá deu um show junto com a cantora Aila Menezes.

Foram escolhidas as 10 mais votadas da noite pela bancada de 10 jurados, entre eles a secretária Taissa Gama, da SPMJ, Adriana Oliveira, jornalista da TVBA,  Ildasio Junior da radio Excelsior, André Menegre da agencia One Models, Alan Nery o rei momo 2017 entre outros. E logo em seguida o resultado final que coroou Joana Flora, 20 anos, estudante, do bairro da Federação a Rainha Plus Size do Carnaval, juntamente com a 1ª princesa Renata Trindade e a 2ª princesa Roberta Mello.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑