Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Grupo que comercializava credenciais de moradores é preso em flagrante

Quatro homens que comercializavam adesivos de moradores próximos a uma barreira de trânsito foram presos em flagrante ontem (11), na Avenida Centenário, depois que um supervisor da Transalvador percebeu a ação e alertou policiais do Esquadrão Águia que estavam próximos ao local. Os agentes de trânsito perceberam a ação após alguns veículos com a credencial de morador estacionar em locais proibidos depois de ultrapassar a barreira, prejudicando a mobilidade de quem trafegava pela via.

Os selos que estavam sendo comercializados irregularmente foram apreendidos pelos policiais, e os quatro suspeitos encaminhados à Central de Flagrantes, localizada próximo ao shopping Victoria Center, onde foi expedido mandato de prisão em flagrante para o grupo. Entre eles, estava Edmar Santos da Conceição, conhecido como Nhonho, que já possuía um mandado de prisão aberto em seu nome por envolvimento em assaltos.

Fiscalização – A operação deste domingo (11) envolveu 329 agentes de trânsito, além de 61 viaturas e 11 motos. Durante a operação, foram emitidos 1.193 autos de infração e 91 veículos foram removidos ao pátio da autarquia. Desde o início da operação, na última quarta-feira (07), 5.183 autuações foram emitidas e 463 veículos removidos pelo órgão.

Acidentes – Neste domingo foram registrados seis acidentes com duas vítimas. Desde a última quarta-feira (07), 130 acidentes foram contabilizados em toda a cidade, deixando 38 pessoas feridas.

Lei Seca – Realizada diariamente no período de Carnaval, as blitze de Lei Seca já recolheram, desde a última quarta-feira (07), 223 habilitações de condutores que dirigiam sob efeito do álcool em Salvador. Na noite deste domingo (11), dos 268 condutores abordados, 26 deles tiveram que entregar a CNH aos agentes de trânsito. Também foram removidos 11 veículos e emitidos 44 autos de infração, sendo 25 por ingestão de bebidas alcoólicas e 19 por outras infrações.

Em operação educativa com condutores profissionais, neste domingo foram abordados 118 taxistas, 154 motoristas de ônibus, 303 motoristas da Prefeitura e 26 mototaxistas. Nenhum foi flagrado no teste de alcoolemia com teor de álcool no sangue.

Faixa exclusiva – Durante a fiscalização deste domingo, dos 1.874 veículos que trafegaram pela faixa exclusiva para ônibus, táxis e mototáxis, localizada na Avenida Centenário, 204 condutores foram notificados por transitar irregularmente pelo local. Desde o início da operação, nesta quinta-feira (08), 1.079 condutores já foram autuados pela irregularidade.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑