Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Inema lança editais para contratação de Técnicos de Nível Superior

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) publicou no dia 24/01, no Diário Oficial do Estado, dois editais de processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). São oferecidas 10 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior, nas áreas de Medicina Veterinária (05 vagas para o Zoológico de Salvador), Engenharia Sanitária e Ambiental (1), Hidrologia (3) e Geologia (1), todos com carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão abertas no dia 01 de fevereiro, a partir das 8h, e poderão ser feitas até às 22h do dia 14/02, exclusivamente pela internet, no site http://selecao.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação para o município de Salvador, pelo prazo determinado de até 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Para os concorrentes inscritos nestas seleções haverá aplicação da etapa única de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações consulte aqui os editais

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑