Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Oficina de turbantes e pintura tribal para turistas que chegam à Bahia

Receptivo no Porto e Aeroporto de Salvador durante o Carnaval


O turista que chegar à Bahia pelo Porto e Aeroporto de Salvador, durante o Carnaval, será recebido com música e dança, além de entrar na cidade já com a cara de baiano. No receptivo especial preparado pela Bahiatursa, estão previstas distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim, apresentações musicais, oficina de turbantes e pintura tribal. A programação será aberta no dia 8 de fevereiro, com as boas-vindas aos que chegam para a folia, e encerrada no dia 18, quando termina a Operação Até Breve.


O receptivo acontece na área interna do Portão de Desembarque Nacional do Aeroporto Internacional de Salvador e vai de 8 a 10 de fevereiro. As baianas tipicamente trajadas estarão a postos com as fitinhas do Bonfim das 9 às 15 horas.  A pintura tribal acontece das 10 às 12 horas e a oficina de turbantes, das 13 às 14h30, quando também um grupo de samba de roda vai animar os turistas.


Nos dias 12 e 13, o receptivo acontece no Porto de Salvador, coroando a ação iniciada no último dia 15 de novembro com a abertura da temporada de cruzeiros marítimos, que vai até o mês de abril.  Durante o carnaval, está prevista a chegada de três transatlânticos com capacidade total para cerca de R$ 7,5 mil passageiros, que permanecem algumas horas na capital baiana e se dirigem a Ilhéus.


Operação Até Breve - O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, informa que o ‘Até Breve’ acontece de 14 (Quarta-feira de Cinzas) a 18 de fevereiro, das 9 às 15 horas, com as baianas convidando os turistas a voltar para o São João da Bahia. Um trio de forró e um casal de dançarinos também vão fazer uma prévia da alegria das festas juninas, das 11 às 13 horas, na área externa do portão de desembarque nacional do aeroporto. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑