Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Operação Até Breve convida foliões para o São João da Bahia

O Carnaval acabou e agora começa a contagem regressiva para o São João da Bahia. Com esse lema, a Bahiatursa iniciou nesta quarta-feira, no portão de embarque nacional do Aeroporto Internacional de Salvador, a Operação Até Breve. É uma ação de despedida dos turistas que vieram brincar a folia em Salvador. Ao mesmo tempo, convidando-os a retornar, em junho, para as festas em homenagem a Santo Antônio, São João e São Pedro, que ocorrem em toda a Bahia.



Duas Baianas tipicamente trajadas distribuindo folhetos e fitinhas do Senhor do Bonfim, um trio de forró e casais dançando músicas do período junino fizeram a alegria dos turistas que deixavam Salvador. A operação acontece até o próximo domingo, dia 18, e foi elogiada pela agente de viagens de Porto Alegre Ana Paula Santana, que estava acompanhada do marido, Luís Henrique Rodrigues. Ela disse que veio descansar em Sauipe, mas resolveu matar a curiosidade e ir para a folia.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑