Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Travessias Salvador-Mar Grande e para o Morro de São Paulo com embarque tranquilo

É tranquilo o embarque de passgeiros na travessia Salvador-Mar Grande   na manhã deste domingo (25), tanto no Terminal Nútico, na capital, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O sistema funciona com saídas a cada 30 minutos, com possibilidades de saídas a cada 15 minutos, caso o fluxo de passageiros aumente. Oito embarcações estão em tráfego e o  percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 35 minutos. A Astramab lembra aos usuários que aos domingos e feriados a passagem na travessia custa R$ 7,40. O último horário de saída de Mar Grande para Salvador será 18h30, no sentido inverso a última viagem acontece às 20h.

O movimento de retorno para quem foi para o Morro de São Paulo também será intenso neste domingo, com previsão de que   todos os catamarãs cheguem em Salvador com lotação completa. Para aqueles que vão embarcar neste domingo no Terminal Náutico para o Morro, as passagens têm procura moderada nos guichês do Terminal Náutico. Os próximos horários   saindo da capital são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do do Morro ocorrem às9h, 11h30, 13h,  e 15h. Operam normalmente e com boa procura neste domingo as escunas do passeio turistico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que zarpam às 9h e retornam às 17h30. O tour tem paradas programadas em Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑