Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Vinte “gatos” de energia foram retirados do Circuito Osmar

Uma operação conjunta entre Secretaria de Ordem Pública (Semop), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Coelba, ocorrida neste domingo (11), desativou pelo menos 20 ligações clandestinas de energia elétrica no Circuito Osmar (Centro). Todas as ligações foram feitas de forma irregular por ambulantes. 

De acordo com o secretário da Semop, Marcus Vinicius Passos, as ligações irregulares podem causar sérios acidentes com os foliões. “O uso clandestino pode causar, ainda, um apagão em todo o circuito, gerando um prejuízo para a Prefeitura e para as pessoas que fizeram a ligação regular para o estabelecimento, pagando todas as taxas necessárias. Nossa ação é preventiva para evitar essas ocorrências”.


Para ter uma ligação regular de energia elétrica, o cidadão deve fazer a solicitação pessoalmente a qualquer agência da Coelba. A atividade será realizada de maneira segura, por profissionais habilitados, seguindo todos os protocolos necessários.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑