Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de março de 2018

Shopping Bela Vista recebe Liquida Salvador

Com promoções exclusivas que oferecem até 70% de desconto, a Liquida Salvador desembarcou, nesta quinta (01), no Shopping Bela Vista, trazendo um mix variado e ofertas incríveis para quem deseja adquirir produtos a preços bem especiais, além de concorrer a muitos prêmios. São Lojas de diversos segmentos, como vestuário, calçados, perfumaria, beleza, acessórios, utensílios para casa e eletrônicos que estão com uma seleção incrível de itens com descontos bem atrativos. Durante o período da promoção, que vai até o dia 11 de março, a cada R$ 50 em compras, o cliente trocará por um cupom, que poderá ser cadastrado para participar do sorteio. Neste ano, a Liquida Salvador, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), vai sortear 20 prêmios para os participantes: 5 carros, sendo 4 Renault Kwid e 1 Toyota Corolla; 10 Smart TV's de 49 polegadas e 5 motos. O sorteio acontecerá na sede da CDL, no dia 16 de março, às 11h.

Para auxiliar nas compras, os consumidores ainda podem ficar atentos às redes sociais de três influenciadores digitais: Mamah Vivas (@mamahvivas), Ruy Candeias (@itboy_) e Lulu Menezes (@mlulumenezes). Eles terão a missão de divulgar os melhores garimpos encontrados entre as lojas participantes, voltados ao público feminino, masculino e infantil, respectivamente.

Para quem for conferir a promoção, o Bela Vista proporciona o ambiente ideal para fazer as compras com conforto e tranquilidade. Além das lojas, o centro de compras dispõe de Praça de Alimentação e várias opções de entretenimento e lazer para crianças, jovens e adultos.

SERVIÇO

Liquida Salvador - Shopping Bela Vista
Período: De 01/03 a 11/03 
Horário: Segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 12h às 21h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑